domingo, 5 de dezembro de 2010

Em tempo de Bruna Surfistinha, conheça Samantha Moraes

Amados irmãos em Cristo,
Em tempos de divulgação de certo filme que me incomoda pelo glamour dado a "profissão" mais antiga do mundo, fico feliz por ter pesquisado a famosa prostituta e encontrado Samantha Moraes...
Graças a Wikipedia que menciona seu nome nas pesquisas feitas com o nome Bruna Surfistinha, encontrei a ex-esposa do atual namorido de Raquel Pacheco.
É claro que muita gente já ouviu falar naquela moça que vendia seu corpo e virou blogueira contando suas aventuras, mas garanto que a maioria nunca tinha ouvido falar em Samantha Moraes, ex-esposa do tal JP, que largou a família, filhos para morar com a famosa prostituta-blogueira.
O que me incomodou no trailler do filme? O excesso de glamour e a tentativa de classificação indicativa para 16 anos. O que esse diretor está querendo? Que meninas de 14, 15 e 16 anos, que acham que são adultas vejam o filme e queiram ganhar mais que uma vendedora de balcão de loja, vendendo sua intimidade a qualquer homem que bata em sua porta?
Nós, família brasileira, mães, pais e cristãos vamos ficar calados esperando esse filme estrear em fevereiro para nossos adolescentes assistirem e gostarem do desafio de viver uma vida nada fácil, mas que pode proporcionar fama e dinheiro "sabendo que pode chegar onde sequer imagina"?
Senhor, peço a ti que tenha misericórdia de seu povo, cuide de nossos adolescentes que são a cada dia bombardeados com pornografia, fornicação, drogas e tudo o mais que os leva à morte física ou emocional.
Amém.

Um comentário:

  1. Querida Patricia, recebi seu recado e ele já consta em meus comentários.

    Também escrevi um livro chamado "Depois do Escorpião" editora Seomam Pensamento Cultrix.

    É um livro baseado na minha história, onde tbém passei por dificuldades e venci sem ter que me vender, essa preocupação sua em relação as meninas que poderiam se sentir atraídas pela profissão de Prostituição foi um dos motivos que me levaram a escrever o livro, afinal é preciso mostrar a elas que se vence com dignidade o outro motivo foi o fato de expor mesmo meus sentimentos de mulher traída e o que foi preciso fazer para superar, muitas mulheres sofrem com esse sentimento da traída e gostaria de ser um espelho de sucesso para elas.

    Se tiver a oportunidade de ler, tenho certeza de que irá gostar, é um Best Seller com mais de 20 mil cópias vendidas.

    Farei e não em cansarei de tentar provar a essas meninas de cabeça fraca que a prostituição não é a melhor saída e pode inclusive ser um caminho sem volta, por conta de violência, drogas...

    beijos querida!!
    Samantha Moraes

    ResponderExcluir

Será uma alegria receber sua participação.